sábado, 15 de agosto de 2015

Ateliê Prata da Casa

Recicriar
Visite minha página no Facebook.com/ateliepratadacasa

Este é um trabalho de reciclagem que faço com muito amor e carinho, pois além de ficar bem bonito contribui com nosso planeta tirando um pouco do lixo que normalmente jogamos todos os dias na natureza.



Só pra vocês verem que se tivermos um pouco de criatividade podemos transformar "Recicriar", o que não serve mais ao seu propósito em arte, artesanato, lembranças, presentes lindos e de um custo muito baixo.

Também faço pintura em Telhas e em Telas mas estas ficarão pra outro dia eu mostrar pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário